domingo, 13 de outubro de 2013

Q 10 PLUS ANTISSINAIS - PELE MISTA E OLEOSA DIA NIVEA

Q 10 PLUS ANTISSINAIS - PELE MISTA E OLEOSA NIVEA




O produto é mais um lançamento para as mulheres que sofrem com a pele mista e oleosa, que tem sempre como inimigo o brilho excessivo na região T e mais concentrado na testa.

É cada vez mais crescente o mercado brasileiro sendo alvo das inovações das diversas marcas de cosméticos e ainda voltado para nós brasileira que temos tipo de pele, cor e características só nossa e que muda no decorrer das estações e de cada localização.

Eu testei esse produto nas estações outono e inverno/2013 e quero ver qual é a verdadeira realidade deste produto nas estações primavera e verão 2013/2014.

A embalagem externa  bem acessível, fácil de abrir e colocar de volta. Já a embalagem interna, parece ser desenha para se ajustar nas mãos do público feminino, fácil de abrir e fechar e sem correr o risco de deixar caí. O ponto negativo é que ele não vem com uma espatula para se retirar o produto na quantidade que deseja e sem oxidar o produto que se encontra no pote. Um caso para a NIVEA se empenhar e ter mais cuidado com os detalhes obvio que o mercado já tem disponível há muito tempo.

O produto não é espesso e tem absorção de média a curto tempo, tem FPS 15, fatores que ajudam as linhas de expressão (antissinais) e não deixa aquele aspecto gorduroso.

  • VISÃO GERAL
  • COMO APLICAR
  • Tecnologia MaxCreatina Ativa com textura leve e de rápida absorção.

    COMO FUNCIONA

    Q10 Plus Antissinais Hidratante Pele Mista a Oleosa reduz visivelmente e previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele. Protege contra a formação de sinais causados pelo sol, com proteção FPS 15.
  • Modo de usar
    Use todas as manhãs após limpar o rosto. Evite contato com os olhos.
Você consegui encontrar nas drogarias, farmácia e lojas de cosméticos e o preço varia dependendo de cada região e cidade. 







0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.