segunda-feira, 6 de maio de 2013

LIP GLOSS - AVON

Oi meninas!

Hoje é dia de LIP GLOSS e o escolhido é CORAL - GLOW - AVON. Este produto é bem requisitado pelas brasileiras, que não conseguem viver sem  ter alguma mimo nos lábios. 

As mulheres que optam pelo LIP GLOSS, geralmente são aquelas que não gostam de usar batons e ou usam só em ocasiões especias e pela facilidade do LIP GLOSS combinar com qualquer maquiagem, roupa e ambiente.



O LIP GLOSS CORAL - GLOW AVON, foi comprado no final de dezembro e só mês passado que resolvi colocar para ser usado e abusado. Afinal outono, lembra bastante lábios rachados e ressecados. Como não quero nenhum dos dois, corri atrás de um produto para este outono.





O produto tem a consistência média, duração baixa para média, tem FPS 15,  fórmula extra luminoso  sem cheiro e nem gosto.


A embalagem é linda, perfeita para ser levado em qualquer bolsa e com estilo.

O preço do lip gloss no ciclo 09/2013 está com um preço bem baratinho de R$ 16,99 por R$ 11,99, aproveitem e saia com os lábios maravilhosos.

Beijos,

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.