terça-feira, 28 de maio de 2013

CONVENÇÃO DO DILSON STEIN - 24,25 E 26 DE MAIO DE 2013

Bom dia meninas!

Vim aqui para contar um momento super feliz na vida da minha filha e logicamente na minha. Porque é uma realização dela e consequentemente minha, por acompanhar esse processo, progresso e sonho na infância de qualquer menina.

Esse sonho com pintada de esperança começou em Outubro de 2012, quando participou da seleção aqui cidade em que reside, no Paraná. Na verdade era um sonho dela e não meu. Partiu da vontade, sonho e insistência da Amanda. Tentei até os últimos minutos, não levá-la, mas a vontade, persistência e confiança era tudo que ela tinha e conseguiu me convencer.





Depois de 7 (sete) meses de espera, preparação com o corpo, pele, cabelos e com o psicológico para não travar. Já que havia passado muitos meses com o friozinho na cabeça, ansiedade na flor da pele, controlar a alimentação (quantos vezes ouvir que era chata! rs), não consegui até o dia de hoje deixá-la ativa fisicamente e para mim foi uma decepção, porque corro 5 vezes por semana por volta de 40 km e minha filha não quer saber disso.


No dia 24 de maio, tivemos que levantar as 03:50, porque o embarque era as 05:55 , o psicológico estava a todo vapor e surgiu uma espinha aonde nunca havia aparecido. Detalhe na seleção tinha que desfila com a cara limpa (sem maquiagem) e cabelos natural (nada de chapinha).




                                      

                                      

                            

                            

                             

                             





Chegando no aeroporto de VIRACOPOS - CAMPANIAS

O caminho estava ficando mais curto e não tinha como voltar.

O sonho que é uma das virtudes de criança, que perdemos ao crescemos e não acreditarmos mais em nós. Mas as crianças tem sonho e devemos ajudar dentro do possível. Não é porque os meus pais não puderam que não irei fazer por ti.
 
 Esperando o ônibus de CAMPIAS - SÃO PAULO, eu acho que estava caindo a ficha.

Olha a cara de quando viu o hotel. Que linda! Isso é o que? Esperança, alegria, sonho realizado por ter conseguido ido atrás.

 



Impagável esse sorriso passando pela porta de entrada do Holiday Inn

Essa cara de medo, na hora de ir direto para o hall do desfile

 Na fila para medir, pesar e entrar de vez ao desfile


 Número 28, o primeiros de muitos



 Altura 1,55cm, será que me passa em 2 anos?

 No quarto do hotel já começou a peruagem. kkkkkk


Banda PRESS? 


 Maquiador. ANDERSON SILVA, será que ganharemos um olho roxo? Brincadeirinha. Demais esse cara!




 Tirando foto das pernas. Estresse 100%

Vocês sabem que é esse? O pai da Ubermodel. Valdir Bundchen







 Olha o almoço da magrela! 

 Sobremesa dos anjos

 Começando o evento com o pé direito. Amém.









 Sendo filmada, que linda!











Agora vem apresentações das agências, nacionais e internacionais e logo depois desfile.













Chegou o dia tão esperado. O dia da seleção. Sozinha na passarela e que seja a primeira de muitas vezes.


Hora de retornar, né?





Chegando na nossa cidade. Obrigada SENHOR por nos trazer de volta em segurança.








0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.