segunda-feira, 1 de abril de 2013

DEMAQUILANTE OIL FREE - KOLOSS



Quem nunca teve preguiça de usar esse produto, que tem aparência de água no final daquela noitada perfeita? Quem nunca teve preguiça de retirar a maquiagem completamente, seja de dia ou de noite?
Bom, eu aprendi com a idade que devemos lutar com todas as garras, cosméticos, alimentação e atividade física para nos manter por mais tempo novas e cheias de saúde.
O produto escolhido é o DEMAQUILANTE OIL FREE - KOLOSS, que foi lançado primeiramente para ser uma linha para adolescente e com o preço mais em conta R$13,25 (aqui no PR). 
Mas como os produtos chegaram com o preço e a qualidade bastante significativas. Conquistou uma mercado bem mais amplo e com um maior poder de aquisição.
O líquido é bem fácil de ser colocado no algodão, com pouca quantidade e faz uma limpeza digna. Para a minha pele que é oleosa, tenho que lavar com um sabonete específico logo em seguida e o cheiro não é um dos melhores, porque lembra produto para tratamento facial (não nenhum aroma). 


2 comentários:

Unknown disse...

nunca usei essa da Koloss
confesso que agora fiquei tentada a comprar!

Beijos linda
http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Oi Cláudia,

É muito bom para o preço que está sendo vendido. Se comprar me fale o resultado.

Beijos,

Karen

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.