quarta-feira, 13 de março de 2013

ESMALTE DA SEMANA NAVY - L'APOGÉE


Bom dia meninas e meninos!

Hoje é quarta-feira de esmalte e o escolhido para essa semana é o NAVY, METÁLICO, L'APOGÉE, tem secagem rápido, cremoso ao esmaltar e com brilho fantástico.

Comecei a adquirir os esmaltes desta marca no ano passado e tenho gostado bastante da duração, variação de cores, preço (bem mais em conta que outras marcas), qualidade no produto e o que deixa a desejar é a validade e lote que vem impresso na tampa do produto e some com o passar do tempo e ou simplesmente com dedo com acetona retira o mesmo.

A L'APOGÉE, cada vez vem conquistando o mercado nacional de esmaltes e até mesmo na feira em São Paulo, tinha um stand maravilhoso e espero que repita esse ano de novo.

São coleções maravilhosas, super na moda e sempre com novidades para nós mulheres, que não conseguimos viver sem esses maravilhosos esmaltes.

Aqui no Paraná é super fácil de encontrar. Eu não sei se em outras regiões é fácil assim, mas quem precisar pode gritar que procuramos e ajudamos as pessoas que precisam também. Vou deixar o link para pesquisarem sobre aonde encontrar e boa sorte a todas nós.












Vocês tem dúvida sobre esse esmalte ou coleção? 

Karen

1 comentários:

Késsia Cabral disse...

Bonita cor, sou louca pelos esmaltes da Lapogee!
Beijos

charmof-woman.blogspot.com

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.