sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os três batons mais desejados das novelas em janeiro


Os três batons mais desejados das novelas em janeiro

Os lábios rosados das personagens de "Salve Jorge" e "Guerra dos Sexos" são os mais desejados pelas telespectadoras. Confira agora quais são eles e corra para garantir o seu preferido

Publicado em 06/02/2013
Daniela Carasco
Conteúdo MDEMULHER


Não são só os esmaltes das personagens das novelas que fazem sucesso entre as telespectadoras. Os batons entraram na disputa dos cosméticos mais desejados, segundo o CAT da Globo. Em janeiro, dois batons pink viraram sensação entre as fãs dos folhetins, mas um nude também apareceu na lista. Confira quais são eles:

Lívia, de 'Salve Jorge"


Foto: Divulgação Rede Globo
O estilo mulherão de Lívia, personagem de Claudia Raia, está entre os mais copiados. Não à toa, o batom pink usado por ela entrou para a lista dos mais desejados. Anote aí o escolhido: "Girl About Town", da M.A.C.

Roberta, de "Guerra dos Sexos"


Foto: Divulgação Rede Globo
A personagem de Gloria Pires também arrasou com os lábios rosados. Nessa caso, foi usado o "Forever Fuschia cor 138", da L'Oréal Paris.

Antônia, de "Salve Jorge"


Foto: Divulgação Rede Globo
Por fim, as discretas se encantaram pelo clarinho usado por Antônia, personagem de Letícia Spiller. O eleito é da marca Lune, cor 51.

2 comentários:

Mariana Portella disse...

TODOS LINDOS!!

BEEEEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Mariana,

São lindos mesmos, mas temos que guardar um pouquinho de dinheiro para comprar.

Bjs

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.