segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MOSAICO FACIAL - SUMMER BRONZE - AVON

Bom dia meninas!

Vamos falar de um produto que tem sido uma das sensações do Verão 2013. Todas nós queremos manter o ar de pele saudável depois de adquirir aquela cor dourada (cor do pecado).

A primeira parte do corpo que se nota e chama muita atenção com o desbotamento é o rosto e ou a face. Porque é o nosso cartão de visita em qualquer lugar que entramos e saímos.

Sempre temos que procurar produtos que nos completam no dia a dia e em cada estação do ano. Este produto eu tinha lido nos blogs 2beauty e Passando Blush.

O produto de hoje é o MOSAICO FACIL - SUMMER BRONZE - AVON, ele foi comentando em vários blog e resolvi adquiri em dezembro de 2012. Comecei a usá-lo depois que fui à praia e fica super verãooooooooo com esse mosaico.

A textura dele é bem macio, a cores na minha opinião são 5, mas na embalagem diz que são só três kkkkkkkkkkkkkk . Quem conseguir enxergar mais de 3 me avisa, por favor.
O acabamento fica perfeito em claras, morenas claras e morenas, a embalagem é linda, vem com um espelho maravilhoso, com um designer do estojo que deixa muitas mulheres com inveja e a única coisa que não gostei foi a esponja. A esponja não dar o efeito esperado como o pincel, porque o pincel deposita a quantidade suficiente em cada ponto da face e fica mais natural.

O QUE DIZ A AVON:

O sucesso está de volta. Sua pele bronzeada o ano todo!Sobre o produto

• Uniformiza o tom da pele proporcionando um bronzeado natural.
• Look mais radiante e saudável
• Pode ser usado como blush
• Proporciona aparência saudável
• Adequado a todos os tons de pele













Beijos,

6 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Eu não tenho o produto, então não sei qt as cores heheheh
Achei bem bacana esse produto!
Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar na minha foto?
Clique aqui para votar!!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

PS: não espero o preto secar pra passar o flocado, pq?

Debora Fernandes disse...

estou precisando de um desse, ja vou falar com alguma consultora da avon.

estou seguindo seu blog, se não for incomodo poderia me fazer uma visita também? e se gostar de lá poderia seguir? beijos bydeborahfernandes.blogspot.com

bonita o dia inteiro disse...

Val,

Porque quando passo o flocado logo após as duas camadas do esmalte de cor, fica meio ruim.

bonita o dia inteiro disse...

Débora,

Vale muito a pena. Aproveita que teve está na promoção ou entra nos próximos ciclos.

Beijos,

Grazielle Lemos disse...

AMEI, estou louca para experimentar! *-*
Beijos

http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.