quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MIRA-CUTICLE REDUTOR DE CUTÍCULAS - AVON

Bom dia a todos!

Quarta-feira é dia de post sobre esmaltes, mas hoje vai ser um post sobre o REDUTOR DE CUTÍCULAS    -  AVON.

Adquirir este produto no mês de setembro de 2012 e como não vinha utilizando todos os dias, passei a utilizá-lo com mais frequência para ter uma noção boa sobre o produto.



Li em muitos blogs sobre este produto e confesso que não foi isso tudo que comentaram nas minhas cutículas. 

Não sei se é porque as minhas cutículas já são finas e não ficam ressecadas com frequências, por passar todo hora hidratante nas mãos.

Percebi uma certa hidratação mas não diminuição das cutículas como promete o produto.

Beijos,

Karen






2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Eu já usei e achei que não funcionou do jeito que fala, ele não passou de um hidratante :/
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Val,

Eu acho que não funciona com as mulheres do DF.kkkkk

Beijos,

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.