segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BASE LÍQUIDA FPS 15 MEL - AVON COLOR TREND

Bom dia meninas!

Como está o início de 2013? O meu está uma correria, pois desde o dia 02/01 voltei a batalha do dia a dia.
Mas é melhor assim do que ficar sem saúde, trabalho, dinheiro (sem maquiagem e academia, jamais!), família e um namorido.
E para começarmos bem, vou falar da Base Líquida FPS 15 - ColorTrend - Mel - 30 ml;




A embalagem é super simples, transparente mas dependendo da cor da base fica diferente. .

A tampa é rosqueável e super segurança. A minha cor de pele não consegui achar uma perfeito e preferi escolher a cor Mel e quando quero mais clara, misturo com da mesma linha e mais clara.

O bico / aplicador é super econômico e sai na medida certa a quantidade de base.

A cobertura é bem leve mas ajuda bastante no dia a dia e sem contar que tem FPS 15.

O valor do produto é bem baratinho, por volta R$ 10,00.

Na questão que ajuda a controlar a oleosidade, isso não ocorreu em momento algum. Nem nos dias de frio, isso porque eu estou na região sul.

Beijos,


Karen



6 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Ai, eu preciso de base que segure a oleosidade :/
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Val,

Esse é o meu maior problema. Vou comprar o primer da Contem 1g para poros dilatados e depois te falo.

Nos Émaux disse...

Eu tenho essa base, e até que uso. Mas minha pele é tão oleosa que quase não uso a coitada :(
Beijão, Gi

bonita o dia inteiro disse...

Gi,

Eu acho que esse é um problema de quase 90% das mulheres brasileiras. Qual que você usa atualmente?

Bjs,

Karen

disse...

Eu já usei essa base mas qndo a embalagem ainda era preta. Eu gostava bastante, mas agr a cor ta mto escura pra mim..

Beijos
Obrigada pela visita no blog!
http://vemoraes.blogspot.com/

bonita o dia inteiro disse...

Vê,

Na primavera e no verão essa base fica muito bem, mas nas estações outubro e inverno, temos que diminuir um ou dois tons da base.

Beijos,

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.