quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ANIMAL PRINT - L'APOGÉE

Bom dia blogueiras (os)!

Hoje é dia do post sobre esmalte e o escolhido é o ANIMAL PRINT - L'APOGÉE. Podemos dizer que é um nude e é super bem vindo no nosso dia a dia.

O ANIMAL PRINT é da coleção cremoso, muito fácil de esmaltar, brilho maravilhoso (com isso não passei um extra brilho), fácil de limpar, com secagem bem rápida mesmo. Mas tem um ponto negativo. Esmaltei as minhas unhas na segunda-feira à noite e na terça-feira de noite já começou a sair o esmaltes nas pontas das unhas. Isso porque eu uso luvas de silicone para lavar as louças e outras coisinhas diárias de casa. Para finalizar usei o spray de secagem rápida EMY.

O esmalte tem 8 ml, a embalagem igual ao do mercado, rótulo bem visível, a validade do produto que não gostei muito aonde se localiza (na tampa da embalagem) e caso pegue neste espaço com a acetona, some tudo. 

O esmalte da L'apogée está custando por volta de R$ 2,00 e o spray da EMY está custando por volta de R$ 6,00 e eu encontrei todos esses produtos na ZAZ PERFUMARIA, em Maringá.









0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.