sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRIMER MAGIX DISFARCE PARA POROS E LINHAS FINAS - AVON

Bom dia a todos!

O produto de hoje, é o Primer Magix da Avon, que posuui FPS 20 e que oferece uma diminuição dos poros dilatados, linhas finas e controle da oleosidade de até 10 horas.

Gente, quando li isso, eu imaginei que iria fazer a make antes de sair de casa e voltaria com a mesma quase intacta.

É o terceiro Primer que estou testando (Contem 1g - normal e o Abelha Rainha - poros dilatados), com esperança que esse funcione muito bem na minha pele.

Lavei o rosto, passei tônico, FPS com toque seco, esperei 5 minutos e passei o Primer. A sensação do primer, é que logo em seguida deixa a pele com toque seco. Percebi visualmente a diminuição dos meus poros, logo no minuto seguinte.

Fiz a minha make completa por volta das 07:30 e verificava constantemente a minha face, para verificar se o Primer estava funcionando. As 10:00 comecei a perceber que a pele, apresentava sinais iniciais de oleosidade, na zona T. Reapliquei um pouco do pó compacto e com isso, conseguiu segurar até as 16:00. Depois deste horário apresentava acúmulo de produtos (bem pequeno), nas linhas finas.

PRIMER


Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

Sobre o produto:
Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 2 FORMAS DE USAR Sozinho Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo Antes da base Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem - Exclusividade Avon - Resultados imediatos - Dermatologicamente testado - 30 ml


- AVALIAÇÃO:

Embalagem:
A embalagem é pequeno, possui 30 ml do produto e muito fácil de levar na bolsa.

Produto:
Ele no começo, conseguiu disfarçar poros, linhas finas e controlar o brilho. Ficou cerca de 4 horas, quase impecável, o tempo está por volta dos 32°,mas fiquei no ar condicionado também.

Preço:
R$ 45,00 neste ciclo, as vezes entra em promoção.

Quem já usou este Primer?

Beijos

4 comentários:

Mariana Portella disse...

O DA MAGIX DA AVON DEIXA MEU ROSTO MEGA OLEOSO, INFELIZMENTE

=^.^=

ÓÓÓTIMO FDS!!

BEEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Oi Mariana,

Eu ainda não tive esse problema, mas não descarto essa possibilidade de acontecer.

Beijos,

Unknown disse...

Oi!!
Tudo bem?...espero que sim.
Esse primer tão falado da Avon ainda não usei...
:(
Mas estou doidinha pra comprar logo,eu já ouvi falarem bem quanto mal dele,mas varia de pessoa pra pessoa né?
Então assim que tiver oportunidade compro pra ver qual minha opinaião.
Beijo e otima noite.
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Oi Ane,

Tudo é questão de pele. kkkkkkk A minha dar muito trabalho, chega até a irritar.

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.