quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CREME ESFOLIANTE - AVON

Bom dia a todos!

Vamos falar um pouco de cuidados com a pele, nestas estações que matam todas (os) que possuem a pele oleosa e sofre todo ano.

O Pore Penetrating - Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda - Avon. A empresa recomenda que seja  usado pelo menos 1 vez por semana e pode ser usado até 2 vezes por semana.

O produto possui pequenos grãos, que ajuda significamente a desobstrui os poros profundamente, removendo as impurezas e diminuindo a oleosidade da pele. Possui ainda uma refrescância deliciosa, textura consistente e um leve cheiro de menta ou algo parecido.

Essa linha indica os produtos para pessoas a partir dos 12 anos de idade, por ter uma composição química forte para idades abaixo do recomendado.



O resultado você consegui ver na hora que retira o produto, com água corrente e percebi um melhor resultado usando os demais produtos da linha.

- Avaliação:
Embalagem:
A embalagem é bem simples, resistente e em um tamanho ideal para se levar para qualquer lugar.

Produto:
O produto é muito bom, pelo preço que é vendido e direcionado aos adolescentes.

Preço:
R$ 14,99 e é adquirido por meio de revendedoras da Avon.

Beijos,

Karen

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.