sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SHAMPOO E CONDICIONADOR - EMBELEZZE

Bom dia meninas!

Como está o feriadão de vocês? O meu já acabou e estou trabalho nesta sexta-feira, mas nada de mal nisso. Afinal crescemos com o nosso trabalho e esforço de estarmos em pé e com saúde todos os dias.

Vou comentar sobre um kit para cabelos que comprei da Embelleze em outubro de 2012 e vou dar o meu parecer sobre eles.

Como o meu cabelo não se deu bem com o shampoo e condicionador DOVE, fui atrás de outros produtos e escolhi esse da Embelleze, porque me deu super bem com a tintuta Maxton ( desta mesma empresa.

O shampoo é claro, cheiro agradável, limpa muito bem os fios e prepara para o condicionador. É um produto que tem muita qualidade em relação ao preço praticado.

Agora o condicionador não tem essas mesmas qualidades. Porque o produto já começa sumindo entre os dedos, por não ser viçoso, não faz o efeito esperado do condicionador e sem contar que você quase acaba o produto para fazer o mesmo efeito que os outros condicionadores tradicionais que tem no mercado.






Beijos,

Karen

2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Não conhecia, que legal hein :D
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Oi Val,

Eu aconselho só o shampoo. Porque um produto escorrer entre os dedos é complicado demais.

Beijos,

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.