segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RESENHA BATOM COCO COLORTREND POP LOVE - AVON

Bom dia meninas,

Hoje teremos um post sobre BATOM COCO COLORTREND - AVON, que me atraiu por ser coco, adoro a fruta coco e quanto vi no catalogo logo pensei em matar a vontade de ter alguma coisa de coco em minha boca.

Tem a cor marrom com um pouco de vinho, gostinho doce mas não é de coco, cheiro de batom de travessura (adolescente) e hidrata um pouco na hora em que está embaixo de um solzinho.



Batom Color Trend Coco
Embalagem antiga

Coco
Embalagem atual


Foto sem flash, para pegar bem a cor do batom


- AVALIAÇÃO:
EMBALAGEM:
8. A embalagem é bastante resistente, mas já abriu por várias vezes na minha bolsa e sujou tudo. A embalagem que tenho é a versão antiga.

PRODUTO:
7. Não é batom e sim um protetor labial, porque assim que vai tomar alguma bebida seja em garrafa ou em copo, sai tudo nos mesmos.

PREÇO:
10. Por R$ 4,99 você adquiri mais o problema é receber o produto naquele ciclo, sempre falta alguma coisa e principalmente se estiver em promoção.


Beijos,

Karen

2 comentários:

Viviane disse...

Oie...
Sou a Vivi, moro em Israel e tenho um blog com produtos de beleza israelenses: Moroccanoil, Mar Morto, etc...
Vim conhecer seu blog... já estou seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog:
www.blog.israelcompras.com
Bjks
Vivi

bonita o dia inteiro disse...

Vivi,

O seu blog está maravilhoso!

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.