quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GEL FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA AVON

Bom dia meninas,

Vamos falar de um produto que adquirir no mês de agosto (http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br/2012/09/comprinhas-de-agosto.html), usei o mês de setembro e acabei sendo conquistado pelo mesmo.

Eu acabei comprado esse Gel Facial de Limpeza Profunda, porque a minha pele é super oleosa, o clima já não estava com nada de inverno, Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial (http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br/2012/07/tratamento-diaria-facial-avon.html) não conseguia mais fazer o papel de limpeza na minha face e ainda estava ganhando um pouco de acne.

Para piorar pratico atividade física todos os dias,  tinha e tenho que fazer uma senhora limpeza facial  com um produto que conseguisse retirar a oleosidade e o protetor solar, sem deixar a minha pele ressecada.

Foram uns 15 dias de procura por um produto que pudesse a me ajudar não 100%, mas pelo menos uns 80% já me ajudaria bastante mesmo. Procurei na Natura, farmácia e quando passei os olhos na revista da Avon e prestei atenção aos componentes deste gel. Pensei... Pensei... e tomei a decisão de pedir.




- AVALIAÇÃO:

Produto:
GEL FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA - CLEARSKIN - AVON - 90 g

Composição: 
Ácido Salicílico 2,0%

O que promete:
Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão.

Resultado:
Deu uma controlada na oleosidade da minha pele de uns 90%;
Quase não aparece acne, só quando consumo comidas com um exagero de carboidratos e raramente no período pré menstrual aparece;
Consegui sentir a sensação de pele limpa profundamente;
Tem um cheiro agradável;

Alguém já usou ou usa este produto? O que achou?

Beijos,

Karen

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.