segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CABELOS DOVE DAMAGE THERAPY

Oi meninas,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? O meu final de semana foi maravilhoso, com pessoas maravilhosas e com bastante sol e calorzinho.

Vamos falar hoje de uma linha de produtos para cabelo, que tem uma propaganda muito grande e possui muitas variedades.

O shampoo e condicionador que eu comprei é o Dove Damage Therapy - Reconstrução Coompleta - 400 ml. Ele promete uma reconstrução completa em apenas 7 dias e eu já estou acabando com a embalagem de 400 ml e pode dizer que não sentir essa reconstrução.

Hoje não faço escova e só passo tintura de 50 em 50 dias, faço hidratação semanal com produto de outra marca, pratico atividade física pelo menos 5 dias por semana e 2 dias são na rua e academia, não tenho contato com piscina (isso ajuda bastante) . Senti os meus cabelos mais sedosos, mas depois de 1 dias inteiro de correria e academia, o mesmo não apresentava mais o efeito.

O que gostei nele é preciso só um pouco de shampoo e condicionador para fazer a lavagem e passar o condicionador em todos os cabelos.



SHAMPOO

CONDICIONADOR


- AVALIAÇÃO:

EMBALAGEM: 10, amei a embalagem do shampoo e condicionador;

PRODUTO: 6, não apresentou a eficiência que oferece nas embalagens e propagandas;

PREÇO: 10, paguei R$ 10,00 no kit de 400 ml e achei super barato.

ACESSIBILIDADE: 8, achei fácil na primeira compra, mas depois de visitar as drogarias e ou farmácias da minha cidade, já não tinha essa facilidade;


Beijos,

Karen


0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.