sábado, 8 de setembro de 2012

PERFUMES NATURA


Oi meninas,
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todas ótimas.
Vamos falar de mais um produto que testei e adorei e hoje amo demais.
KRISKA JEANS.
Eu conheci esse perfume ainda na minha adolescência e até hoje não consigo trocá-lo, não foi por falta de tentativas. Nem os importados conseguiram esta magia que é química pura.
Sabe aquele dia quando quer um perfume bem sensual?  Este é o meu escolhido, logo após o banho,  passo em pontos que acho essenciais e o cheiro fica até a noite. Me perguntam sempre qual é o perfume que uso e o que me deixou chateada ultimamente é que a Natura vai tirá-lo da linha? Eu não acreditei nisso, já que é uns dos perfumes mais vendido da mesma. O preço é bom para o produto e embalagem que tem R$ 76,90 (varia de região para região).
Vai deixar saudades, pelo menos para mim.


produto vertical

Ingredientes:
Notas de saída: bergamota, laranja, limão, lima, grapefruit e acorde verde Notas de corpo: rosa, íris, gengibre, angélica, jasmim e muguet Notas de fundo: musc, sândalo, cedro e âmbar Família Olfativa: Floral Gustativo Álcool Etílico; Água Desmineralizada; Fragrância; Propilenoglicol; Sorbitol; Triclosan; BHT; Fenoxietanol; Metilparabeno; Butilparabeno; Isobutilparabeno; Propilparabeno;Etilparabeno; Metilcloroisotiazolinona; Metilisotiazolinona; CI 60730; CI 42090; CI 14700. 


Beijos,
Karen





0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.