sábado, 22 de setembro de 2012

PERFUME DA SEMANA - QUERO DE VOLTA


Bom dia meninas!

Tudo bem com vocês? Hoje é mais um dia de trabalho para muitas e para as poucas sortudas já começou o final de semana.
Ontem era dia de postagem sobre perfume, mas eu estou na correria de treino, estudo, trabalho e cuidar da casa e isso estão me sugando todas as minhas energias.
O perfume de hoje é o SINTONIA TOTAL FEMININO – NATURA, já o conhecia faz algum tempo. Comecei há optar por poucos perfumes importados e dando preferência para os nacionais.
Não é por causa do valor, mesmo porque os da Natura e outras marcas são quase ou até o mesmo preço que os importados.
Gosto de passar logo de manhã cedo, após o banho e saber que o mesmo vai no meu corpo o dia inteiro.
O Sintonia é um perfume que serve tanto para o outono/inverno ou primavera/verão, só que a Natura foi retirado do mercado e eu não entendo muito isso. Porque as vendas eram ótimas para este produto.
Fica um apelo e um aperto no coração das consumidoras que gostam, se apaixonam e não consegui viver sem.





Beijos,

Karen




0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.