segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MAQUIAGEM OLHOS - AVON COLOR TREND



Oi meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que estejam tudo ótimo e com bastante coisas para compartilha. Porque eu adoro participar do blog de vocês também.
O produto de hoje, é o KAHL DELINEADOR/SOMBRA PARA OS OLHOS – AVON, 1,0G – PETRO METÁLICO. Li em um monte de blogs que era ótimo e substituía até o delineador normal (lápis ou lapiseira), mas confesso que a minha experiência não foi muito boa, porque na linha d’agua tive que passar 3 vezes para ver um resultado excelente e na pálpebra conseguir um resultado bem satisfatório, mas não tão bom quando os delineadores normais.
Avaliação:
Embalagem: 10, designer bem atualizado, difícil de ficar aberto na bolsa ou abrir sozinha a tampa.
Preço: 08, R$ 10,00 ou menos, depende se conseguir pegar em alguma promoção.
Cor: 07, não é tão bom quando os que tem no mercado e até mais barato.










Beijos,

Karen

7 comentários:

Unknown disse...

Oie karen, tudo bem lindona?
vim agradecer sua visita lá no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda!
Já estou te seguindo :D
Eu ainda não conhecia esse delineador da Avon :) mas pela resenha não deve ser tão maravilhoso assim né rsrs'''
É sempre bom ler resenhas pois assim agente sabe o que comprar ou não.

Beijos Flor, boa semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Mariana Portella disse...

ACHIE LINDOS
PENA Q DURAM POUCO

BEIJÃÃO
TEM SORTEIO ROLANDO LÁ NO BLOG. ^^

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Luh,

Obrigada pela visita e por ser membra.

Beijos,

Karen

Ana Clara disse...

Não gosto dos produtos da avon... um dia usei um lapis de contorno de boca e ele me causou uma reação alergica, fiquei mais de ano fazendo tratamento... e por causa disso minha alergia (que antes disso eu não tinha) passou para qualquer tipo de cosmetico de qualquer marca. Rescultado: só uso produtos hipoalergenico que são um horror de caro!!

Amor sera que vc pode da uma passadinha la no meu blog tbm?? é sobre designe de blogs e tal... estou te esperando la hein... haha, Beijos!
personalizacaoblogs.blogspot.com

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Eu gosto muito dos produtos da Avon,pelo menos sempre dei sorte com o que escolhi, pena q esse nao tem a duração boa né!? bjs lindona e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Ana,

Obrigada pela visita e adorei o seu blog.

Beijos,
Karen

bonita o dia inteiro disse...

Kelly,

Eu não sou tão sortuda assim como você, mas alguma coisa acerto.

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.