quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ATIVIDADE FÍSICA - 4ª AVALIAÇÃO FÍSICA

Oi meninas,

Hoje a tarde terei que fazer a quarta avaliação física - treinamento, para verificar como está a evolução do mesmo e do meu corpinho (uhuuuu). Já é a segunda vez que levo calças para serem apertas na costureiras, é um bom sinal.

Tenho que confessar que andei vacilando neste mês, na parte de alimentação e treinamento.
Como estou fazendo um treinamento bem puxado que são compostos por 6 dias de treinamentos, isso mesmo são 6 dias na semana de treinamento. Começa no domingo e termina na sexta feira de todas as semanas e sem feriado e nem desculpas.

Logo nessa semana começou a fazer frio aqui na região sul e não consegui correr as 7 h da manhã como de costume. O frio fazia arder a pele e os ossos ficavam doloridos, mas não deixei de ir para academia nesses dias, só de correr mesmo.

Para aproveitar esse friozinho, vem comida quentinha, cheirosa e que me mantinha vem aquecida. O problema que nunca vi comida no frio ser menos calórica, e aí vem bolo com cobertura de chocolate, brigadeiro e etc...

Os meus treinos são:
2ª, 4ª, 6ª musculação membros superiores;
Domingo, 3ª e 5ª musculação, 40 min. a 1 h de corrida na rua e depois musculação membros inferiores; 

Eu acho que quando ver transformações no seu corpo, a auto estima soube e você pensa que já pode tudo, mas é pura ilusão e essa semana caiu a ficha para mim desses 7 dias sem corrida.



0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.