quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESMALTE CAFÉ - L'APOGÉE


Oi meninas,

Essa L’APOGÉE me mata de tanto curiosidade para ver qual é o resultado de cada esmalte nas minhas unhas.
A cor da vez é o CAFÉ. Lindo, fácil de esmaltar, ótima opção para quem não gosta de vermelho e nem preto.
Mas tenho que colocar uma comentário. Fui ao salão na terça-feira e na quarta-feira de manhã já estava começando a descascar. Todos mecanismos que usei nas outras cores, usei nesta também. Aconteceu com mais alguém?







Beijos para todas vocês,

Karen

2 comentários:

Unknown disse...

a cor e linda. eu adoro preto.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

bonita o dia inteiro disse...

Oi Tamiris,

A cor é linda mesmo. Gosto de cores escura e algumas cores claras.

Beijos,

Karen

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.