quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ATIVIDADE FÍSICA

Bom noite para todos!

Como vão as metas de vocês? Disposição neste friozinho? Que horas estão fazendo as suas atividades?

Bom, hoje fui fazer a minha corrida por volta das 7 da manhã, já tinha bastante gente caminhando e só eu correndo. Coloquei na minha cabeça que não iria caminhar e correr os meus 5 km que coloquei como meta desta semana.

Fiquei surpresa com o tempo que fiz, não é de competição, mas um dia pode virar. Foram 5 k e com o tempo de 30 min. 30 segundos.

Agora esperando o dia de amanhã, para poder fazer a minha malhação básica de 1h 25m. Isso incluindo os 10 minutos de caminha para academia (para não precisar fazer esteira).

Beijos,

Karen

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.