quarta-feira, 11 de julho de 2012

PÓ COMPACTO - ELKE COSMÉTICOS

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer uma resenha de um produto nacional que eu estava a procura um bom tempo na minha cidade, mas não conseguia achar nem nas Lojas Americanas e ainda com a embalagem antiga.

Vou fazer a resenha do PÓ COMPACTO - ELKE - 05 SMOOTH, na embalagem fala que " Indicado que dar acabamento natural e aveludado à maquiagem. Utilizado também para fazer e reduzir a oleosidade aparente. As combinações dos ingredientes em sua fórmula proporcionam uma sensação de sedosidade e hidratação à pele, sem deixá-la com brilho excessivo, reduzindo a aparência de linhas e cobrindo as imperfeições".

Posso dizer que realmente o produto dar um acabamento natural e aveludado e sem contar que reduz a oleosidade das pessoas que tem a pele oleosa e sofre com o brilho excessivo que nos chateia bastante. Caso queira perceber a diferença do produto, passar primeiro em um lado do rosto e compare como fica o produto. MARAVILHOSO!

O melhor de tudo é o preço, bem baratinho! Eu comprei em uma loja por R$ 11,95 , mas isso é a embalagem antigo, não sei quando é com a embalagem nova.


                                            



                                             

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.