terça-feira, 17 de julho de 2012

CUIDADOS COM OS CABELOS - BIO EXRATUS


Oi meninas,

Olha nós de novo por aqui. Tudo bem com vocês?  Espero que estejam ótimas.
Vamos falar um pouco sobre os cabelos neste inverno de 2012. Aqui na região sul está super frio e um vento horrível e a sensação térmica é muito baixa, para quem nasceu em Brasília – DF é difícil se adaptar em pouco tempo.
Mas como anda os cuidados diários dos fios neste inverno? Tem percebido alguma alteração nos cabelos? Com ou sem frizz? Ponta duplas?
Complicado falar disso nesta época do ano, mas falaremos e devemos pensar um pouco sobre isso.
Quais os cuidados que devemos ter com os cabelos neste inverno?
1.  Não tomar banho fervendo, isso mesmo que você leu, fervendo! Porque além dos cabelos danificados, você terá caspas também. Nosso banho que tem ser morno e não frio também e para saber a diferença de morna para fervendo e só verificar a sua pele logo ao sair do banho, caso esteja avermelhada é sinal que a água está muito quente.
2.  Usar xampu e condicionador com o tipo de cabelo que se apresenta neste momento. Exemplo: Quebradiços, sem brilho, secos e etc...
3.  Fazer hidratação nos fios. Afinal não é só o sol que maltrata os fios diariamente, tem o frio, vento, poeira, úmida em excesso e etc....

Por isso vou indicar três produtos da Linha BIO EXTRATUS, que experimentei e está deixando os meus fios saudáveis.
·       SHAMPOO E CONDICIONADOR BLOND – BIOREFLEX – LUMIOSIDADE NATURAL – Fórmula avançada, com tecnologia BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios claros e brilho aos fios escuros. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração. – Os meus cabelos são escuros e percebi um brilho extra neles, mesmo não sendo loiros.

 Shampoo BlondCondicionador Blond


       BANHO DE CREME – TUTANO, CERAMIDAS E MANTEIGA DE KARITÉ – Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira, vento... Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos. – Adorei o resultado, como precisa detouca térmica, usei uma touca de banho e enrolei a toalha nos cabelos e o resultado ficou ótimo também.

0 comentários:

KAREN

INSTAGRAM - BONITA

Instagram

BONITA O DIA INTEIRO

Este blog foi criado para que todos tenham acesso as novidades, no mundo de cosméticos e perfumes. A interação é muito importante a todos que gostam deste tipo de assunto e queiram contribuir.

Seguidores

Total de visualizações da página

Karen Meireles. Tecnologia do Blogger.